quinta-feira, 30 de maio de 2013

[Relacionados] Alguns produções minhas de 007 antes do blog

Antes de criar o A Serviço, eu já cheguei a produzir conteúdo relacionado a James Bond. A seguir você poderá conferir eles:

Podcast sobre 007
Recentemente, em meu podcast, o Nerdologia, fizemos uma edição especial sobre 007 James Bond, com a participação de Fábio carmona da Comunidade 007 Brasil e Alfa Alfa vindo do Podcafé. O Especial será divido em duas partes, e a primeira saiu agora (a segunda ainda não tem previsão). Podem conferir clicando no link abaixo.


Vídeo sobre 007 Goldeneye
A um certo tempo atrás, eu estava na administração do blog Combo Nerd, que hoje é o site Royal Flush. Eu havia acabado de me tornar um "fã" de 007, por isso, havia feito um vídeo para o Youtube, onde eu falava sobre 007 contra Goldeneye. O Resultado ficou legal, e gostaria que vocês assistissem, vale a pena:


Deixe seu comentário aqui no post, ou nos envie um email para aservicosecreto@gmail.com, onde você pode se corresponder com a gente e até mesmo se candidatar a ser autor!

0 comentários:

Postar um comentário